1) Quem pode investir no produto?
R: Novos clientes pessoa física XP, que não possuem conta na Rico, Clear e/ou Modal, que abrirem conta na XP entre 01/12/2023 até às 15h do dia 29/12/2023, e clientes que já têm conta aberta na XP, mas não realizaram nenhuma transferência de recursos, investimento e/ou sua primeira TED até 01/12/2023. A XP Investimentos se reserva o direito de interromper a promoção a qualquer momento, dessa forma, clientes que abrirem conta após a interrupção, não terão acesso ao produto.
2) Eu posso abrir conta em qualquer canal da XP para ter acesso à oferta ou existe um link específico para me tornar elegível?
R: Qualquer lugar (computador, celular ou aplicativo) que abrirem conta o produto ficará disponível.
3) Quanto posso investir neste produto?
R: Para o CDB 230% do CDI, o valor mínimo para investimento é de R$1.000,00 e o máximo é de R$ 3.000,00 para pessoa física. Para ambos, o valor pode ser aplicado num único aporte ou fracionado em alguns aportes (respeitando o mínimo de investimento por boleta de R$1.000) dentro do período vigente da campanha.
4) Até quando posso investir nesse produto?
R: O produto estará disponível na plataforma entre 01/12/2023 até o dia 29/12/2023 às 15h, após esta data e horário não será mais possível investir.
5) Serão aceitas boletas e investimentos no produto após a data final da campanha?
R: Não, infelizmente após o prazo final determinado acima, o produto ficará indisponível, por isso atente-se ao prazo. Principalmente nos dias finais da campanha pois há o prazo de reconhecimento da TED, de abertura da conta e liberação do produto.
6) Como terei acesso ao produto?
R: O produto será disponibilizado automaticamente para quem estiver elegível - consultar item 1 desta FAQ. Para acessá-lo, faça o login na sua conta da XP Investimentos e acesse a página de renda fixa. No campo de busca, pesquise por CDB Banco XP 230% e você encontrará o produto disponível. É importante respeitar o período de negociação, que acontece das 10 horas até as 15 horas em dias úteis.
7) Quando poderei resgatar meus investimentos?
R: Trata-se de um produto com liquidez diária, então seus rendimentos estarão disponíveis todos os dias, mas o produto tem validade de 2 meses, ou seja, após esse prazo o valor investido com o rendimento retornará para sua conta.
8) Quanto tempo demora para o produto aparecer na plataforma?
R: Em até 2 dias úteis o produto aparecerá disponível na plataforma.
9) O produto não aparece disponível para mim. Neste caso, o que devo fazer?
R: Caso você esteja tentando acessar dentro do horário de negociação (das 10h às 15h), no período vigente da campanha, aguardou 2 dias úteis para a liberação e ainda assim não consegue visualizar o produto, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento, disponíveis de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.
10) Apareceu uma mensagem de erro no momento da aplicação. O que isso significa?
R: A mensagem de erro aparece quando você já aportou o valor máximo permitido pelo regulamento da campanha (R$3.000 por CPF para o CDB 230%). Caso você tenha aplicado um valor inferior dentro das datas citadas acima e ainda assim apareça essa mensagem, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento, disponíveis de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.
11) Qual o prazo de abertura da minha conta?
R: Se toda a documentação necessária for enviada corretamente e não houver nenhuma pendência de documento, o prazo máximo para abertura da conta é até dois dias úteis. Você receberá um e-mail de confirmação da abertura da sua conta com seus dados de acesso.
12) Qual perfil de investidor/suitability tem direito ao produto?
R: Antes de qualquer decisão, os clientes deverão realizar o processo de suitability e confirmar se os produtos apresentados são indicados para o seu perfil de investidor. Investidores com perfil moderado e agressivo poderão investir no produto desde que sejam elegíveis a campanha - consultar item 1 desta FAQ.
13) O produto também é válido para PJ?
R: Não, o produto é válido somente para pessoas físicas, maiores de 18 anos e que cumpram os requisitos de elegibilidade da campanha - consultar item 1 desta FAQ.
14) Como terei acesso ao meu presente Investor Pass?
R. Após confirmarmos a abertura e ativação da conta você receberá automaticamente no seu e-mail o link de acesso a plataforma.