Ebook Gratuito
Como Encontrar as Barganhas da Bolsa
Um dos principais erros de quem investe na Bovespa é levar em conta apenas a cotação para definir se uma ação está barata ou cara. Esse equívoco faz, por exemplo, com que muita gente compre ações que já custaram R$ 20 quando elas caem para R$ 15. Só que nem sempre essa queda é uma oportunidade – em alguns casos, como da OGX, a antiga petroleira de Eike Batista, isso é na verdade uma grande armadilha. Se você quer entender as fórmulas que os profissionais de finanças usam para encontrar ações realmente baratas, clique no botão abaixo e faça o download do ebook “Como Encontrar as Barganhas da Bolsa”, escrito por Celson Plácido, estrategista-chefe da XP Investimentos.
O que você vai aprender
Entenda a análise fundamentalista, a técnica usada por Warren Buffett para comprar ações
Aprenda a analisar um balanço e a enxergar a “foto” sobre o momento de uma empresa
Descubra como usar os múltiplos de negociação para comparar diferentes companhias
Encontre as barganhas da Bolsa, ou seja, as ações negociadas abaixo do valor justo
Todos que baixarem o ebook também se inscrevem num workshop gratuito sobre Bolsa que Celson Plácido fará no InfoMoney no dia 16 de fevereiro, às 20h.
Sobre o autor
Celson Plácido é estrategista-chefe da XP e analista com CNPI (certificado nacional do profissional de investimento). Lidera o time que monta as carteiras de ações recomendadas aos clientes da XP – a carteira mais antiga da corretora acumula retorno de mais de 170 pontos percentuais acima do Ibovespa desde que foi criada em 2009. Formado em Administração pela Universidade Federal Fluminense, trabalha no mercado financeiro há quase duas décadas. Passou por diversas instituições financeiras até ingressar em 2009 na XP, onde é um dos sócios da empresa.
Quer entender as fórmulas que os
profissionais de finanças usam?
InfoMoney - Todos os direitos reservados.
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML