Quando decidiu se juntar à XP, um dos maiores desafios da assessora de investimentos Ana Paula Milanez, do Rio de Janeiro (RJ), foi quebrar a resistência de alguns clientes mais tradicionais ao uso da tecnologia e à novidade.
De acordo com a Ana Paula, pessoas de mais idade resistem a abandonar os bancos mais tradicionais e investir em uma plataforma digital usando um aplicativo de celular.
Porém, segundo Ana Paula, ao conhecer a excelência da plataforma de investimentos da XP, com qualidade de conteúdo e potencialidade de investimentos, os clientes se encantam.
Eficiência
Em um disputado mercado, diversos fatores são levados em consideração pelos clientes na hora de investir. Por isso, atingir os objetivos e superar as expectativas do investidor é um desafio constante.
Na XP, uma das principais corretoras do País, o que vem fazendo a diferença neste trabalho do dia a dia é justamente o Fator XP. É ele que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais.
Focados na excelência do atendimento, os assessores de investimentos da XP buscam a cada dia gerar valor a seus clientes, tendo o interesse do investidor como ponto de partida.
Fundada em 2001, a XP já possui mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil, com mais de 14 mil assessores de investimentos que, diariamente, buscam fazer o impossível para seus clientes.
Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Ana Paula Milanez: