O assessor de investimentos André Fixel, de São Paulo (SP), afirma que um dos principais diferenciais do atendimento na XP é a busca constante da realização dos sonhos dos clientes, com o objetivo de transformar "o impossível de hoje no trivial de amanhã".
Segundo Fixel, o encantamento no atendimento é um dos diferenciais que formam o Fator XP e, por isso, mostrar para o investidor que a relação vai além do profissional, com o assessor de investimentos presente no dia a dia do cliente, tem feito a diferença no resultado entregue.
Como exemplo dessa proximidade com o cliente e esforço para realizar seus sonhos, Fixel conta que atende um grupo de investidores muito apaixonados por futebol e que entrou em contato com grandes jogadores e conseguiu que os atletas enviassem para eles camisas autografadas e vídeos, o que os deixou muito animados e encantados com o esforço do assessor de investimentos.
Proximidade
Na XP o assessor consegue manter junto de seu cliente uma relação de maior proximidade, entendendo assim suas necessidades e objetivos específicos, diferentemente de instituições financeiras tradicionais, nas quais muitas vezes o atendimento é focado em produtos, com procedimentos padronizados.
A proximidade faz parte do Fator XP, que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais.
Eleita por cinco anos consecutivos como a melhor assessoria de investimentos no prêmio "O Melhor de São Paulo", da Folha de São Paulo, a XP já possui mais de 14 mil assessores de investimentos, espalhados em mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil.
Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo André Fixel: