A Melhor Assessoria - Fator XP
A Melhor Assessoria - Fator XP

Fator XP

Assessora de investimentos XP diz que precisa mostrar um novo mundo para o cliente e provar que ele pode investir melhor

Cecília Perini, de Vitória (ES), afirma que a estrutura disponibilizada pela plataforma XP, além da proximidade junto ao cliente, cria uma jornada na qual se rompem barreiras e surge uma relação de confiança e longo prazo

MoneyLab

CUSTOM JAVASCRIPT / HTML

Compartilhar:

CUSTOM JAVASCRIPT / HTML

A assessora de investimentos Cecília Perini, de Vitória (ES), afirma que um dos principais fatores de sucesso na relação com o cliente é possuir por ele um "interesse genuíno" e estar sempre próximo para entender as demandas e melhor direcionar suas alocações.

Segundo Cecília, muitos clientes já têm um histórico longo de relacionamento com uma instituição e até com a forma como investem e, por isso, em alguns casos, o processo de convencimento para abrir o leque de opções e inovar na hora de alocar seus recursos "parece impossível".

Porém, de acordo com a assessora de investimentos, com toda a estrutura e informação disponibilizada pela plataforma XP, além da proximidade junto ao cliente, cria-se uma jornada na qual se rompem barreiras e surge uma relação de confiança e longo prazo.

Confiança

Atingir os objetivos e superar as expectativas do cliente é sempre um grande desafio e, para isso, são necessários diversos fatores, entre eles uma relação de confiança entre assessor e investidor.

Na XP, uma das principais corretoras do País, o que vem fazendo a diferença neste trabalho do dia a dia é justamente o Fator XP. É ele que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais desde 2001.

Eleita por cinco anos consecutivos como a melhor assessoria de investimentos no prêmio "O Melhor de São Paulo", da Folha de São Paulo, a XP já possui mais de 14 mil assessores de investimentos, espalhados em mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil.

Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Cecília Perini:

"Trabalhamos numa função que às vezes parece impossível, na qual o cliente já tem um histórico muito grande de relacionamento com a instituição e até mesmo com a forma como ele investe, e precisamos mudar essa percepção"

"Nessa jornada a gente vai rompendo várias barreiras, e isso só é possível fazer se você realmente conhecer a pessoa, se você tiver um interesse genuíno nos projetos do cliente"

"Conhecendo o cliente a gente consegue direcionar melhor as alocações e toda a carteira dele, pensando que ele vai estar com a gente nos próximos cinco, 10, 15, 20 anos"

Fale com a Assessora:

CECÍLIA PERINI

Assessora de investimentos
Escritório: XP - Vitória (ES)

CECÍLIA PERINI

Assessora de investimentos
Escritório: XP - Vitória (ES)

Conheça outras histórias:

João Paulo

RAPHAELA SOUZA

Assessora de investimentos XP - Manaus (AM)

Maria Fernanda

PAULO PEREIRA

Assessor de investimentos XP - Recife (PE)

Arthur Gonçalves

WANÁDIA MARTINS

Assessora de investimentos XP - Fortaleza (CE)

InfoMoney - Todos os direitos reservados.
Atendimento: 3004-3700 (capitais) / 0800 723-3700 (demais regiões)