O assessor de investimentos Eduardo Lobo, de São Paulo (SP), afirma que o ecossistema e a proximidade entre as áreas da XP possibilitam "transformar o impossível no possível" para buscar as metas e objetivos dos clientes.
Segundo Lobo, a eficiência no atendimento oferecido na XP o ajudou a conquistar um cliente, que era sócio de outro investidor atendido por ele em uma instituição financeira tradicional.
O assessor de investimentos afirma que convenceu este cliente a também migrar para a XP ao mostrar o diferencial da plataforma. De acordo com ele, com as ofertas oferecidas e os resultados obtidos, o investidor pôde ver que "na XP nada é impossível".
Excelência
Em um disputado mercado, diversos fatores são levados em consideração pelos clientes na hora de investir. Por isso, atingir os objetivos e superar as expectativas do investidor é um desafio constante.
Na XP, uma das principais corretoras do País, o que vem fazendo a diferença neste trabalho do dia a dia é justamente o Fator XP. É ele que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais.
Focados na excelência do atendimento, os assessores de investimentos da XP buscam a cada dia gerar valor a seus clientes, tendo o interesse do investidor como ponto de partida.
Fundada em 2001, a XP já possui mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil, com mais de 14 mil assessores de investimentos que, diariamente, buscam fazer o impossível para seus clientes.
Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Eduardo Lobo: