A assessora de investimentos Talitha Moura, de São João Del Rei, no interior de Minas Gerais, afirma que a proximidade possibilitada pela XP na relação com o cliente é um dos principais diferenciais do Fator XP, pois permite estar em contato com o investidor de maneira prática e constante.
Segundo Talitha, a proximidade com o investidor "faz toda a diferença", por facilitar a compreensão dos objetivos e necessidades daquele cliente e, assim, a oferta das melhores opções dentro da plataforma XP.
Proximidade
Na XP o assessor consegue manter junto de seu cliente uma relação de maior proximidade, entendendo assim suas necessidades e objetivos específicos, diferentemente de instituições financeiras tradicionais, nas quais muitas vezes o atendimento é focado em produtos, com procedimentos padronizados.
A proximidade faz parte do Fator XP, que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais.
Eleita por cinco anos consecutivos como a melhor assessoria de investimentos no prêmio "O Melhor de São Paulo", da Folha de São Paulo, a XP já possui mais de 14 mil assessores de investimentos, espalhados em mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil.
Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Talitha Moura: