Os melhores fundos de investimento para o seu dinheiro

countdown
00 Years 00 Months 00 Weeks 00 Days 00 Hours 00 Minutes 00 Seconds

Feito pelo InfoMoney em parceria com a escola de negócios Ibmec, o ranking Melhores Fundos 2020 analisou todos os fundos do mercado para selecionar os que entregaram os melhores retornos ajustados ao risco num período de 3 anos. Nesta edição de 2020, foram eleitos também os melhores fundos da década.

Os gestores premiados estarão reunidos no próximo dia 19/02 para revelar suas análises, opiniões e recomendações de investimentos em 2020. Confira os vencedores em cada categoria - e adquira ingressos para o fórum clicando no botão ao lado!

melhores fundos de

2020

CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML

melhores fundos dos

últimos 10 anos

CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML

Como o ranking foi

elaborado

Diferentemente dos principais guias disponíveis no país, que analisam o desempenho das carteiras em um ano, o Ranking InfoMoney-Ibmec avalia um período mais longo, de três anos. O objetivo é premiar a consistência de retornos, e não apenas o desempenho mais imediato. 

Além dos fundos abertos para receber investimentos, foram analisados também os fechados. Como eles podem ser abertos temporariamente para novas captações, faz sentido que o investidor saiba que eles estão entre os melhores para poder alocar seu dinheiro aproveitando eventuais aberturas.

O EVENTO

mELHORES FUNDOS

19/FEVEREIRO

das 7h30 às 13h

LOCAL:

hotel unique

av. Brig, Luís Antônio,
4.700 – São Paulo

Melhores fundos de investimentos

Investimento:

R$ 390

AGENDA

CUSTOM JAVASCRIPT / HTML

Presenças confirmadas:

Alexandre Silveiro

Alexandre Silverio

AZ QUEST

CIO, sócio e gestor da estratégia de renda variável da AZ Quest. Foi CIO do Santander Asset Management, onde chefiou as equipes de renda variável, multimercados e análise de empresas. Anteriormente foi sócio e gestor da Gap Asset Management.

Ary Zanetta

Ary Zanetta

Brasil Capital 

Sócio sênior e gestor da Brasil Capital. Foi sócio do Credit Suisse Hedging Griffo, onde se dedicou às funções de trading e análise de ações e renda fixa, além de controller manager da família de fundos Verde. 

Carlos Woelz

Carlos Woelz

Kapitalo

Sócio-diretor, fundou a Kapitalo Investimentos em 2009 junto com João Carlos Pinho. Começou no mercado financeiro no Banco BBM, onde fez carreira e se tornou sócio, assumindo projetos como o de desenvolver a tesouraria proprietária internacional e onde assumiu a diretoria financeira e a tesouraria. 

Cesar Paiva

CESAR PAIVA

Real Investor

Sócio Fundador da Real Investor, é gestor do fundo de ações da gestora paranaense. Tem mais de 19 anos de experiência no mercado financeiro e de capitais, dedicados à filosofia do “value investing”. 

Fausto Silva Filho

Fausto Silva Filho

xp inc.

Sócio da XP Inc., é responsável pela gestão da estratégia de renda fixa e crédito estruturado. Iniciou a carreira no Banco Pactual e ingressou na XP Asset Management em 2009. 

Felipe Campos

Felipe Campos

navi capital

Sócio, CEO e co-CIO da Navi Capital. Foi responsável pela gestão de renda variável na Kondor Invest durante nove anos , além de ter atuado antes como co-gestor de ações no Banco Itaú BBA e no Grupo BBM, no qual passou por áreas como análise e gestão.

Fernando Crestana

Fernando Crestana 

BTG pactual

Sócio da área imobiliária do BTG Pactual, responsável pelas estratégias de renda imobiliária na área de Real Estate. Atuou anteriormente na gestão imobiliária na Brazilian Capital e na Rio Bravo Investimentos. 

Luis Felipe Amaral

Luis Felipe Amaral 

equitas

Fundador da Equitas, é o gestor dos fundos da empresa desde 2006. Anteriormente foi Associate da Lehman Brothers em Nova York e atuou como analista de pesquisa do Banco Crédit Agricole Indosuez e como consultor da Accenture.

Luiz Parreiras

Luiz Parreiras

verde Asset

Sócio e gestor da estratégia multimercado e previdência na Verde Asset. Iniciou sua carreira em 2002 na Hedging-Griffo e desenvolveu sua experiência dentro da gestão do fundo Verde.

Pedro Sternick

pedro sternick

af invest

Sócio responsável pela gestão dos investimentos da AF Invest. Iniciou a carreira no Banco Bonsucesso e, posteriormente, atuou como gestor de renda fixa crédito privado no fundo de pensão da Gerdau Açominas, além de ter trabalhado no fundo de pensão do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais. 

Rafael Yunes Selegato

Rafael Yunes Selegatto

Iridium

Diretor responsável pela gestão e análise de crédito da Iridium Gestão de Recursos. Foi gestor de fundos imobiliários da FAR – Fator Administração de Recursos, além de ter atuado na Accenture e no Banco Fator. 

Renato Jerusalmi

Renato Jerusalmi

JGP

Analista de crédito na JGP desde 2018. Anteriormente, trabalhou como diretor financeiro na Petrorio e diretor de private equity no BTG Pactual. Foi ainda analista de crédito sênior no UBS Pactual. 

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

VINCI partners

Sócio do time de Real Estate da Vinci Partners, onde lidera a estratégia de investimentos no segmento de shopping centers. Anteriormente, fez parte do time imobiliário da Plural Capital e atuou no Banco BBM. 

Rogério Poppe

Rogério poppe

ARX investimentos

Diretor-executivo da ARX e responsável pela gestão da estratégia Income. Antes de juntar-se ao grupo, em 2006, trabalhou como gestor em instituições como Opus, Banco CR2, Banco Modal e Itaú.

Melhores fundos de investimentos

Investimento:

R$ 390

IMPORTANTE

1. Os cursos promovidos pelo portal InfoMoney, de propriedade da Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“Infostocks”), e da XP Educação Assessoria Empresarial e Participações Ltda. (“XP Educação”) ensinam conceitos, métodos, estratégias de investimento, tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições discutidos nos cursos e nos materiais correlatos são meramente indicativas.
2. As informações transmitidas nos cursos e nos materiais correlatos foram consideradas razoáveis na data em que foram divulgadas e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A Infostocks e a XP Educação não dão nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações.
3. Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros discutidos nos cursos e nos materiais correlatos podem não ser adequados para todos os investidores, uma vez que não se leva em consideração os objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de qualquer investidor. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. 
4. Os professores que ministram os cursos, a Infostocks e a XP Educação não se responsabilizam por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se eximem de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo.
5. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido.
Infostocks Informações e Sistemas LTDA | CNPJ 03.082.929.0001/03 | Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3600, 7º andar, 04538-132, São Paulo - SP

InfoMoney - Todos os direitos reservados.
Atendimento: 3004-3700 (capitais) / 0800 723-3700 (demais regiões)
InfoMoney - Todos os direitos reservados.
Atendimento: 3004-3700 (capitais) / 0800 723-3700 (demais regiões)
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML