WORKSHOP GRATUITO - Quinta (dia 17/01), às 20h
Divergência: 
A distorção do gráfico que pode render muito dinheiro para o trader
Quando uma ação cai muito, é comum que alguns aproveitem para comprar porque está barato e outros decidam vender a descoberto porque seria uma tendência de baixa. Para saber de que lado operar para lucrar, o trader precisa identificar qual força é maior, a compradora ou a vendedora. Nesse workshop online e gratuito, que será transmitido pelo InfoMoney nesta quinta-feira (dia 17/01), às 20h, o analista Rafael Ribeiro, da Clear Corretora, mostra como ganhar dinheiro com indicadores de divergência. 
O QUE VOU APRENDER
  • O trade com Magazine Luiza que rendeu 22,5% em duas semanas
  • Os melhores indicadores para ver divergências no swing trade
  • Como percebo que um papel está entrando em tendência de alta ou baixa?
  • Que indicador mostra se a força em uma ação é mais compradora ou vendedora?
COM QUEM VOU APRENDER
Rafael
Ribeiro
É analista da Clear Corretora. Formado em Ciências Contábeis e com MBA em Mercados de Capitais, começou sua carreira no mercado financeiro em 2007. Atuou como analista técnico em grandes instituições financeiras como Citibank e Banco Safra estruturando operações de swing trade, day trade e position. É o idealizador do InfoTrade, um relatório lido por 2.000 traders todos os dias. Em 2018, as recomendações do InfoTrade geraram ganhos de 40,42%.
IMPORTANTE

1. Os cursos promovidos pelo portal InfoMoney, de propriedade da Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“Infostocks”), e da XP Educação Assessoria Empresarial e Participações Ltda. (“XP Educação”) ensinam conceitos, métodos, estratégias de investimento, tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições discutidos nos cursos e nos materiais correlatos são meramente indicativas.
2. As informações transmitidas nos cursos e nos materiais correlatos foram consideradas razoáveis na data em que foram divulgadas e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A Infostocks e a XP Educação não dão nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações.
3. Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros discutidos nos cursos e nos materiais correlatos podem não ser adequados para todos os investidores, uma vez que não se leva em consideração os objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de qualquer investidor. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. 
4. Os professores que ministram os cursos, a Infostocks e a XP Educação não se responsabilizam por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se eximem de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo.
5. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido.
Infostocks Informações e Sistemas LTDA | CNPJ 03.082.929.0001/03 | Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3600, 7º andar, 04538-132, São Paulo - SP
InfoMoney - Todos os direitos reservados.
Atendimento: 3004-3700 (capitais) / 0800 723-3700 (demais regiões)
InfoMoney - Todos os direitos reservados.
Atendimento: 3004-3700 (capitais) / 0800 723-3700 (demais regiões)
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML