Workshop Gratuito - quarta (23/01), às 20h
A profissão que me fez atingir a independência financeira aos 27
Assessores de investimento nunca foram tão disputados por bancos e corretoras. Segundo levantamento da XP Investimentos, a renda média de um assessor com ao menos um ano de experiência já chega a R$ 19.700 mensais. Bankers do segmento private em instituições como o Itaú ou o Credit Suisse têm remunerações que superam R$ 1 milhão por ano. Em muitos casos as empresas de investimento pagam luvas e incentivos milionários para manter ou atrair os melhores assessores. Duvida? Então pergunte ao Thiago Nigro, o criador do canal O Primo Rico no Youtube. Em 2017, o Nigro vendeu sua fatia no escritório de investimentos que havia fundado 8 anos antes, ficou milionário e alcançou a independência financeira aos 27 anos de idade. Nesse workshop ao vivo, online e gratuito, que acontece nesta quarta-feira (dia 23/01), às 20h, o Primo Rico mostra como ser um assessor de investimentos de sucesso.
Workshop Gratuito - 26/04 às 20h
Os 3 pilares que te aproximam do Primeiro Milhão
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In dolor nisl, congue semper lorem id, bibendum venenatis magna. Praesent in mollis ligula. Proin sodales erat quis imperdiet malesuada.
IMPORTANTE
O rendimento dos assessores de investimentos deve crescer todos os anos porque os investimentos em custódia tendem a render bem mais que a inflação e porque ele deve captar dinheiro novo de clientes. Ou seja, você não fica estagnado!

Veja a média do rendimento do Nigro enquanto ele trabalhou como assessor de investimentos:
O que voCÊ VAI aprender
  • / Existe um caminho simples que qualquer um pode seguir para se tornar um bom assessor de investimentos
  • / Não é necessário ser bom em matemática nem ter formação em Exatas ou Economia para vencer na profissão
  • / O rendimento dos assessores é muito maior que a média nacional – e não para de crescer
  • / Nos EUA há 1,3 milhão de financial advisors e a profissão é a quinta mais bem-remunerada do país
Com quem VOCÊ VAI aprender
Thiago Nigro é um investidor especialista em investimentos, empreendedorismo e finanças pessoais. É o criador do canal “O Primo Rico”, referência em educação financeira no Brasil. Somente no Youtube o canal tem mais de 1,8 milhão de assinantes, além de centenas de milhares de seguidores no Instagram e no Facebook. Palestrante e professor, Nigro também ministra o curso “Do Mil ao Milhão” e escreveu o livro “Do Mil ao Milhão – Sem Cortar o Cafezinho”.
InfoMoney - Todos os direitos reservados.
Atendimento: 3004-3700 (capitais) / 0800 723-3700 (demais regiões)
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
InfoMoney - Todos os direitos reservados.
Atendimento: 3004-3700 (capitais) / 0800 723-3700 (demais regiões)
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML