Logo InfoMoney
Workshop ao vivo Gratuito | 23/04, às 20h
Estudo de caso: por que você pode lucrar muito com small caps
Os analistas Thiago Salomão e Matheus Soares, da Rico Investimentos, começaram recentemente a divulgar recomendações de investimentos nas ações menos acompanhadas pelos gestores profissionais. A primeira recomendação ocorreu em 7 de março e, de lá para cá, essa ação subiu 58,7% em 32 pregões. Já o Ibovespa subiu só 0,4%. Nesse workshop ao vivo, online e gratuito, que acontece hoje (23/04), às 20h, Salomão e Soares falam sobre as oportunidades de investimentos em small caps e como você pode lucrar com isso.
O momento de você investir nas esquecidas é agora
Small Caps
Workshop Gratuito
Logo InfoMoney
A Bolsa ficou muito barata
Desde que o atual ciclo de alta da Bolsa começou há dois anos e meio, as ações nunca foram negociadas com múltiplos tão atrativos quanto os atuais. Desde janeiro de 2016 não é possível pagar tão barato para ser sócio das maiores empresas brasileiras. Se você quer entender como aproveitar essa oportunidade, inscreva-se nesse workshop ao vivo, online e gratuito que acontece nesta quinta-feira, dia 05/07, às 20h30, e que será conduzido pelo Thiago Salomão (editor-chefe do InfoMoney) e pelo André Fogaça (sócio-fundador do GuiaInvest).

O que você vai aprender
  • / Qual é a ação indicada que já subiu mais de 58,7% em 32 pregões
  • / Quais outros papéis estão no radar dos dois analistas 
  • / Small caps costumam bater o Ibovespa em ciclos de alta
  • / No mundo é igual: small caps sobem mais nos anos bons
  • / É muito difícil dobrar seu capital comprando Vale ou Itaú agora
  • / Há casos de small caps que já multiplicaram de valor em 100 vezes
  • / Toda grande empresa da Bolsa um dia já foi uma small cap
  • / A volatilidade das small caps pode ser até menor que a dos titãs da Bolsa
COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER
Thiago Salomão
thiago salomão
É analista CNPI da Rico Investimentos e professor do Curso “Como Montar Uma Carteira de Ações Vencedora”. Criou em 2016 a Carteira Rico Premium, que desde 2016 acumulou uma rentabilidade de 170%. Foi editor de Mercados e editor-chefe do InfoMoney. Formou-se em Administração de Empresas pelo Mackenzie e concluiu MBAs em Mercados Financeiros pela Fipecafi e pela UBS/BM&FBovespa.
Thiago Salomão
Matheus Soares
É analista CNPI da Rico Investimentos desde 2016 e um dos responsáveis pela Carteira Rico Dividendos 8+, que acumula um retorno de 104% desde 2016 e de 233% desde o início em outubro de 2011. Formou-se em Economia pelo Mackenzie e, desde então, dedica-se a estudos de Análise Fundamentalista.  
IMPORTANTE

1. Os cursos promovidos pelo portal InfoMoney, de propriedade da Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“Infostockcs”), e da XP Educação Assessoria Empresarial e Participações Ltda. (“XP Educação”) ensinam conceitos, métodos, estratégias de investimento, tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições discutidos nos cursos e nos materiais correlatos são meramente indicativas. 

2. As informações transmitidas nos cursos e nos materiais correlatos foram consideradas razoáveis na data em que foram divulgadas e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A Infostocks e a XP Educação não dão nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações. 

3. Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros discutidos nos cursos e nos materiais correlatos podem não ser adequados para todos os investidores, uma vez que não se leva em consideração os objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de qualquer investidor. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. 

4. Os professores que ministram os cursos, a Infostocks e a XP Educação não se responsabilizam por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se eximem de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. 

5. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. 
InfoMoney - Todos os direitos reservados.
Atendimento: 3004-3700 (capitais) / 0800 723-3700 (demais regiões)
InfoMoney - Todos os direitos reservados.
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML