A Melhor Assessoria - Fator XP
A Melhor Assessoria - Fator XP

Fator XP

"O grande diferencial na XP é o fator humano", diz assessora de investimentos

Ana Clara Nasser, do Rio de Janeiro (RJ), afirma que, na XP, rompe o técnico e entra em um "fator que vai fazer o cliente valorizar muito mais o que você está fazendo"

MoneyLab

CUSTOM JAVASCRIPT / HTML

Compartilhar:

CUSTOM JAVASCRIPT / HTML

A assessora de investimentos Ana Clara Nasser, do Rio de Janeiro (RJ), afirma que um dos maiores diferenciais que compõem o Fator XP é o lado humano do atendimento possibilitado pela plataforma, com o qual é possível ir além do conhecimento técnico e buscar formas de encantar o cliente.

Ana Clara conta que um de seus clientes por mais de 20 anos atuou na Bolsa e construiu seu patrimônio com base no conhecimento que adquiriu ao longo dos anos e que, por isso, precisou criar uma relação de confiança diferente com este investidor experiente.

Segundo Ana Clara, apesar de ter conhecimento sobre o mercado financeiro, este cliente se encantou com o atendimento da XP por ver que sempre que tinha uma demanda a assessora de investimentos demonstrava interesse em conseguir a melhor solução, respondendo prontamente e de forma mais aprofundada suas solicitações.

Confiança

Atingir os objetivos e superar as expectativas do cliente é sempre um grande desafio e, para isso, são necessários diversos fatores, entre eles uma relação de confiança entre assessor e investidor.

Na XP, uma das principais corretoras do País, o que vem fazendo a diferença neste trabalho do dia a dia é justamente o Fator XP. É ele que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais desde 2001.

Eleita por cinco anos consecutivos como a melhor assessoria de investimentos no prêmio "O Melhor de São Paulo", da Folha de São Paulo, a XP já possui mais de 14 mil assessores de investimentos, espalhados em mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil.

Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Ana Clara Nasser:

"O cliente vê que aprofundamos mais e respondemos mais rápido suas demandas"

"O grande diferencial na XP é o fator humano"

"Na XP você rompe o técnico e entra em um fator que vai fazer o cliente valorizar muito mais o que você está fazendo"

Fale com a Assessora:

ANA CLARA NASSER

Assessora de investimentos
Escritório: XP - Rio de Janeiro (RJ)

ANA CLARA NASSER

Assessora de investimentos
Escritório: XP - Rio de Janeiro (RJ)

Conheça outras histórias:

João Paulo

RAFAELA MEDEIROS

Assessora de investimentos XP - Recife (PE)

Maria Fernanda

RENATO SARRETA

Assessor de investimentos XP - São Paulo (SP)

Arthur Gonçalves

GUILHERME FURTADO

Assessor de investimentos XP - São Paulo (SP)

InfoMoney - Todos os direitos reservados.
Atendimento: 3004-3700 (capitais) / 0800 723-3700 (demais regiões)