A assessora de investimentos Ana Clara Nasser, do Rio de Janeiro (RJ), afirma que um dos maiores diferenciais que compõem o Fator XP é o lado humano do atendimento possibilitado pela plataforma, com o qual é possível ir além do conhecimento técnico e buscar formas de encantar o cliente.
Ana Clara conta que um de seus clientes por mais de 20 anos atuou na Bolsa e construiu seu patrimônio com base no conhecimento que adquiriu ao longo dos anos e que, por isso, precisou criar uma relação de confiança diferente com este investidor experiente.
Segundo Ana Clara, apesar de ter conhecimento sobre o mercado financeiro, este cliente se encantou com o atendimento da XP por ver que sempre que tinha uma demanda a assessora de investimentos demonstrava interesse em conseguir a melhor solução, respondendo prontamente e de forma mais aprofundada suas solicitações.
Confiança
Atingir os objetivos e superar as expectativas do cliente é sempre um grande desafio e, para isso, são necessários diversos fatores, entre eles uma relação de confiança entre assessor e investidor.
Na XP, uma das principais corretoras do País, o que vem fazendo a diferença neste trabalho do dia a dia é justamente o Fator XP. É ele que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais desde 2001.
Eleita por cinco anos consecutivos como a melhor assessoria de investimentos no prêmio "O Melhor de São Paulo", da Folha de São Paulo, a XP já possui mais de 14 mil assessores de investimentos, espalhados em mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil.
Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Ana Clara Nasser: