A assessora de investimentos XP Carolina Xavier, de Aracaju (SE), trabalhou por 17 anos em um grande banco, mas afirma que sentia uma frustração por entender que não conseguia dar o seu melhor no atendimento a seus clientes.
Ao migrar para a XP, a assessora de investimentos afirma que agora consegue dar um atendimento muito mais próximo e personalizado a seus clientes, com um olhar mais profundo, entendendo o momento e demandas dos investidores de forma completa.
Segundo Carolina, a proximidade possibilitada pela XP faz com que assessor e cliente criem um vínculo e, com isso, tenham uma relação de confiança.
Confiança
Atingir os objetivos e superar as expectativas do cliente é sempre um grande desafio e, para isso, são necessários diversos fatores, entre eles uma relação de confiança entre assessor e investidor.
Na XP, uma das principais corretoras do País, o que vem fazendo a diferença neste trabalho do dia a dia é justamente o Fator XP. É ele que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais desde 2001.
Eleita por cinco anos consecutivos como a melhor assessoria de investimentos no prêmio "O Melhor de São Paulo", da Folha de São Paulo, a XP já possui mais de 14 mil assessores de investimentos, espalhados em mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil.
Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Carolina Xavier: