O assessor de investimentos XP Fernando Cervantes, de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, tentava fechar negócio com um cliente, mas este investidor só tinha horário para uma reunião à 1h.
Cervantes afirma ter imaginado que o cliente estava fora do Brasil e que o horário do atendimento se daria por causa do fuso, mas descobriu que o investidor não havia saído do país.
Segundo o assessor de investimentos, o atendimento na XP é "disruptivo e diferente" e, por isso, aceitou se reunir com este investidor na madrugada, atitude que, segundo Cervantes, surpreendeu e encantou este cliente, que decidiu então fechar negócios.
Disponibilidade
Em um ambiente tão concorrido, ser um assessor de investimentos com atendimento que supere as expectativas do cliente é sempre um grande desafio.
Por isso, a disponibilidade para responder às necessidades do investidor se torna um diferencial significativo, dada as constantes mudanças do mercado financeiro.
A disponibilidade dos assessores faz parte do Fator XP, que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais.
Eleita por cinco anos consecutivos como a melhor assessoria de investimentos no prêmio "O Melhor de São Paulo", da Folha de São Paulo, a XP já possui mais de 14 mil assessores de investimentos, espalhados em mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil.
Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Fernando Cervantes: