O assessor de investimentos Helison de Souza, de Curitiba (PR), afirma que um dos grandes diferenciais do atendimento na XP é a proximidade junto aos clientes, com um relacionamento de confiança construído no longo prazo.
Segundo Helison, que atua há três anos como assessor da XP, a possibilidade de estar próximo do cliente e entender suas demandas o faz até mesmo se sentir parte da família das pessoas que assessora.
Confiança
Atingir os objetivos e superar as expectativas do cliente é sempre um grande desafio e, para isso, são necessários diversos fatores, entre eles uma relação de confiança entre assessor e investidor.
Na XP, uma das principais corretoras do País, o que vem fazendo a diferença neste trabalho do dia a dia é justamente o Fator XP. É ele que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais desde 2001.
Eleita por cinco anos consecutivos como a melhor assessoria de investimentos no prêmio "O Melhor de São Paulo", da Folha de São Paulo, a XP já possui mais de 14 mil assessores de investimentos, espalhados em mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil.
Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Helison de Souza: