O assessor de investimentos XP Marcelo Aguiar, de São Paulo (SP), desviou uma viagem de férias que fez a Europa para poder atender um cliente que estava de mudança para Portugal e precisava urgentemente de seu apoio naquele momento.
Aguiar afirma que busca sempre fazer o "máximo para dar o melhor atendimento ao cliente". Segundo o assessor de investimentos, este investidor estava com uma "situação complicada" em meio à mudança e, por isso, ele desviou a rota de sua viagem, que seria à França, para se reunir com ele em Portugal.
Mesmo em férias e viajando à Europa, Aguiar passou dois dias reunido com o cliente e seus advogados, auxiliando nas melhores estratégias de investimentos, tributárias e legais para esta mudança, o que, segundo ele, demonstra a capacidade da XP de "resolver problemas complexos dos clientes".
Excelência
Em um disputado mercado, diversos fatores são levados em consideração pelos clientes na hora de investir. Por isso, atingir os objetivos e superar as expectativas do investidor é um desafio constante.
Na XP, uma das principais corretoras do País, o que vem fazendo a diferença neste trabalho do dia a dia é justamente o Fator XP. É ele que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais.
Focados na excelência do atendimento, os assessores de investimentos da XP buscam a cada dia gerar valor a seus clientes, tendo o interesse do investidor como ponto de partida.
Fundada em 2001, a XP já possui mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil, com mais de 14 mil assessores de investimentos que, diariamente, buscam fazer o impossível para seus clientes.
Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Marcelo Aguiar: