O assessor de investimentos Vinicius Gutierre, de São Paulo (SP), afirma que o comprometimento com a excelência no atendimento na XP possibilita realizar o "impossível" para concretizar os objetivos e sonhos dos clientes.
Como exemplo desse comprometimento, Vinicius conta que ajudou uma cliente que enfrentava uma doença grave a fazer seu planejamento sucessório e realizar movimentações enquanto ela estava hospitalizada.
Segundo Vinicius, apesar de estar há um tempo doente, esta cliente apresentou uma melhora em seu quadro de saúde, ao mesmo em que tinha sua vida financeira gerenciada por ele, mas, de repente, o irmão desta mulher procurou o assessor para avisá-lo de que ela havia piorado muito e estava hospitalizada.
Como não conseguia ir ao encontro do assessor de investimentos, a cliente fez uma procuração para que seu irmão a representasse no cuidado com sua vida financeira, mas algumas cláusulas impediam certos tipos de movimentações.
Comprometido em ajudar esta cliente, Vinicius decidiu ir ao hospital para, então, tratar diretamente com ela sobre as movimentações necessárias e a construção de um planejamento sucessório, atitude que emocionou e levou alegria a esta mulher.
Comprometimento
Em um disputado mercado, diversos fatores são levados em consideração pelos clientes na hora de investir. Por isso, atingir os objetivos e superar as expectativas do investidor é um desafio constante.
Com comprometimento, os assessores de investimentos da XP auxiliam os clientes a escolher a melhor opção dentre as vastas possibilidades do mercado financeiro e, assim, atingirem seus objetivos de curto, médio e longo prazo.
Esse comprometimento dos assessores faz parte do Fator XP, que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais.
Eleita por cinco anos consecutivos como a melhor assessoria de investimentos no prêmio "O Melhor de São Paulo", da Folha de São Paulo, a XP já possui mais de 14 mil assessores de investimentos, espalhados em mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil.
Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Vinicius Gutierre: