A Melhor Assessoria - Fator XP
A Melhor Assessoria - Fator XP

Fator XP

Para assessora de investimentos XP, encantamento está nos pequenos gestos e detalhes

Bárbara Birchal, do Rio de Janeiro (RJ), afirma que busca sempre estar próxima de seus clientes para entender não só sobre os objetivos financeiros, mas também ajudá-los em outras áreas de suas vidas

MoneyLab

CUSTOM JAVASCRIPT / HTML

Compartilhar:

CUSTOM JAVASCRIPT / HTML

A assessora de investimentos XP Bárbara Birchal, do Rio de Janeiro (RJ), afirma que o encantamento está nos pequenos gestos e detalhes da relação com o cliente.

Bárbara afirma que busca sempre estar próxima de seus clientes, em contato constante e direto com eles, para entender não só sobre os objetivos financeiros, mas também ajudá-los em outras áreas de suas vidas.

Como exemplo dessa proximidade, Bárbara conta que presenteou um de seus clientes, que acabara de adotar um cachorro, e levou brinquedos para o pet, além de pães de queijo veganos, atitude que encantou o tutor do cão.

Proximidade

Na XP o assessor consegue manter junto de seu cliente uma relação de maior proximidade, entendendo assim suas necessidades e objetivos específicos, diferentemente de instituições financeiras tradicionais, nas quais muitas vezes o atendimento é focado em produtos, com procedimentos padronizados.

A proximidade faz parte do Fator XP, que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais.

Eleita por cinco anos consecutivos como a melhor assessoria de investimentos no prêmio "O Melhor de São Paulo", da Folha de São Paulo, a XP já possui mais de 14 mil assessores de investimentos, espalhados em mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil.

Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Bárbara Birchal:

"Minha forma de estar próxima com o cliente é o contato direto com ele, o relacionamento, a preocupação com os filhos, com a saúde dele, ajudá-lo numa viagem"

"Às vezes, não é o valor daquele gesto, mas é você se importar com o cliente, o significado que aquilo tem para ele"

"Isso é o que faz parte do impossível: pequenos gestos que provam o quanto valorizamos nossos clientes, como eles são importantes"

Fale com a Assessora:

BÁRBARA BIRCHAL

Assessora de investimentos
Escritório: XP - Rio de Janeiro (RJ)

BÁRBARA BIRCHAL

Assessora de investimentos
Escritório: XP - Rio de Janeiro (RJ)

Conheça outras histórias:

João Paulo

BRUNA CAMARA

Assessora de investimentos XP - Rio de Janeiro (RJ)

Maria Fernanda

DANIELA BERTOLACINI

Assessora de investimentos XP - Cerqueira César (SP)

Arthur Gonçalves

LUIZ STAUB

Assessor de investimentos XP/Foster Investimentos - Porto Alegre (RS)

InfoMoney - Todos os direitos reservados.
Atendimento: 3004-3700 (capitais) / 0800 723-3700 (demais regiões)