O assessor de investimentos Bruno Vargas, de Porto Alegre (RS), afirma que a excelência no atendimento oferecido pela XP possibilita que os clientes possam alcançar seus objetivos financeiros e sonhos de vida.
Um dos clientes de Bruno, por exemplo, tinha o sonho de se aposentar da vida executiva totalmente independente financeiramente, provendo sua família, e, por isso, contratou o serviço do assessor de investimentos para auxiliá-lo no planejamento deste objetivo.
Juntos, o assessor de investimentos e seu cliente realizaram o planejamento e construíram uma carteira pensando no curto, médio e longo prazo.
Segundo o assessor de investimentos, com os bons resultados, hoje este investidor está muito próximo de realizar seu sonho.
Excelência
Em um disputado mercado, diversos fatores são levados em consideração pelos clientes na hora de investir. Por isso, atingir os objetivos e superar as expectativas do investidor é um desafio constante.
Na XP, uma das principais corretoras do País, o que vem fazendo a diferença neste trabalho do dia a dia é justamente o Fator XP. É ele que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais.
Focados na excelência do atendimento, os assessores de investimentos da XP buscam a cada dia gerar valor a seus clientes, tendo o interesse do investidor como ponto de partida.
Fundada em 2001, a XP já possui mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil, com mais de 14 mil assessores de investimentos que, diariamente, buscam fazer o impossível para seus clientes.
Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Bruno Vargas: