A Melhor Assessoria - Fator XP
A Melhor Assessoria - Fator XP

Fator XP

Assessor de investimentos afirma que soluções da XP para a gestão de fluxo de caixa de empresas encantam clientes

Segundo João Foleis, de Joinville (SC), cliente se encantou com os resultados obtidos e ampliou outras frentes de negócio, como seguro garantia e a estruturação de uma dívida via mercado de capitais, por exemplo

MoneyLab

CUSTOM JAVASCRIPT / HTML

Compartilhar:

CUSTOM JAVASCRIPT / HTML

O assessor de investimentos João Foleis, de Joinville (SC), identificou, em uma visita para prospectar uma empresa como cliente, que esta companhia precisava de assessoria na gestão de seu fluxo de caixa e, então, apresentou as soluções disponibilizadas pela plataforma XP.

Segundo o assessor de investimentos, os diretores e sócios desta empresa se encantaram com a proposta e já no final da reunião fecharam negócio com o profissional.

O assessor de investimentos, que está há dois anos na XP, afirma que, atualmente, esta é uma das maiores contas sob sua responsabilidade, e que a confiança na relação cresceu tanto que a companhia ampliou outras frentes de negócio, como seguro garantia e a estruturação de uma dívida via mercado de capitais, por exemplo.

Confiança

Atingir os objetivos e superar as expectativas do cliente é sempre um grande desafio e, para isso, são necessários diversos fatores, entre eles uma relação de confiança entre assessor e investidor.

Na XP, uma das principais corretoras do País, o que vem fazendo a diferença neste trabalho do dia a dia é justamente o Fator XP. É ele que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais desde 2001.

Eleita por cinco anos consecutivos como a melhor assessoria de investimentos no prêmio "O Melhor de São Paulo", da Folha de São Paulo, a XP já possui mais de 14 mil assessores de investimentos, espalhados em mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil.

Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo João Foleis:

"O negócio foi bom para a XP e também para a empresa"

"Hoje a empresa tem uma melhor gestão do seu fluxo de caixa e rentabilidade, foi bom para todo mundo"

Fale com o Assessor:

JOÃO FOLEIS

Assessor de investimentos
Escritório: XP - Joinville (SC)

JOÃO FOLEIS

Assessor de investimentos
Escritório: XP - Joinville (SC)

Conheça outras histórias:

João Paulo

BRUNO VARGAS

Assessor de investimentos XP - Porto Alegre (RS)

Maria Fernanda

CAROLINA DE SANTI

Assessora de investimentos XP - Curitiba (PR)

Arthur Gonçalves

DOUGLAS CANOLA

Assessor de investimentos XP - São Paulo (SP)

InfoMoney - Todos os direitos reservados.
Atendimento: 3004-3700 (capitais) / 0800 723-3700 (demais regiões)