A assessora de investimentos Carolina de Santi, de Curitiba (PR), afirma que a excelência no atendimento, que compõe o Fator XP, permite ir "além da entrega de resultado" e, assim, "melhorar realmente a vida do cliente".
Segundo a assessora de investimentos, ao conseguir trazer um cliente para a XP e tirá-lo do mercado tradicional é possível oferecer ao investidor oportunidades que muitas vezes ele não tinha em um grande banco, por exemplo.
Ainda de acordo com Carolina, além da variedade de produtos financeiros disponibilizados pela plataforma XP, é possível oferecer aos clientes conhecimento sobre o setor, educação financeira, melhoria de patrimônio, valores, entre outros pontos.
Excelência
Em um disputado mercado, diversos fatores são levados em consideração pelos clientes na hora de investir. Por isso, atingir os objetivos e superar as expectativas do investidor é um desafio constante.
Na XP, uma das principais corretoras do País, o que vem fazendo a diferença neste trabalho do dia a dia é justamente o Fator XP. É ele que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais.
Focados na excelência do atendimento, os assessores de investimentos da XP buscam a cada dia gerar valor a seus clientes, tendo o interesse do investidor como ponto de partida.
Fundada em 2001, a XP já possui mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil, com mais de 14 mil assessores de investimentos que, diariamente, buscam fazer o impossível para seus clientes.
Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Carolina de Santi: